sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ilhéus - Day 2


 From May 8th to May 13th I was in Ilhéus (state of Bahia in Brazil) for celebrate my dad's bday, my mom's bday and the Mother's day. So, this isn't a travel diary, 'cause it will have only pictures and few important details, but as I took so many pictures I'll post they them separating by the day.

  Do dia 8 ao dia 13 de Maio eu estive em Ilhéus (na Bahia) para celebrar o aniversário do meu pai, da minha mãe e o dia das mães. Bom, isso não vai ser um diário de viagem, porque só terá fotos e poucos importantes detalhes, mas como tirei muitas fotos irei postá-las separando-as por dia.

Day 1 - May 8th | Dia 1 - 8 de Maio

Day 2 - May 9th | Dia 2 - 9 de Maio

Rained a lot and I had nothing to do so I decided to walk in the hotel with my camera.
Choveu bastante e eu não tinha nada pra fazer então decidi andar pelo hotel com a minha camera.


 






 When you are walking and suddenly see two random ducks. | Quando você está andando e de repente vê dois patos aleatórios.


• Instagram




Nenhum comentário:

Postar um comentário