sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

New in family: Fujifilm Instax 7s


  Actually I won this camera almost 2 months ago, but I forgot that I haven't post anything here about it.
  So, I was wishing this camera 2 years ago (I almost bought it on eBay last year) and I wasn't expecting having it until I travel to US (what is not on my plans), but my mom found it on the online store of Fnac and bought one for me (it was supposed to be a b-day gift but it only came on October so it was a "kid's days" gift hahaha).

  Na verdade eu ganhei essa camera quase 2 meses atrás mas esqueci que não tinha postado nada dela aqui.
  Eu estava querendo essa camera 2 anos atrás (quase comprei ela no eBay ano passado) e não estava esperando tê-la até viajar pros EUA (o que não está nos meus planos), porém minha mãe viu ela pra vender no site da Fnac e comprou pra mim (era pra ser sido presente de aniversário mas só chegou em outubro então foi presente de dia das crianças hahaha).
















  I won it with to packs of 20 pictures each one (I have 40 pictures to take).
  As the pack here it's really expensive, I saved a lot of pictures to take when I could have more packs, so I have only took 15 pictures by now. I kinda regret some pictures (it gets really dark 'cause I was too far away, and it was the pictures I really wanted to be clear ):). Upside down you can see the pictures I like the most.

  Ganhei a camera com mais dois pacotes de 20 fotos cada (tenho 40 fotos pra ser tiradas).
  Como o pacote de filme (folha na verdade, mas falo filme haha) é bem caro por aqui resolvi guardar pra tirar mais fotos quando eu puder comprar mais pacotes, então até agora só tirei 15 fotos. Meio que me arrependi de algumas fotos (ficaram muito escuras porque tirei de muito longe e eram fotos que eu relmente queria que tivesses saído legais ):). Abaixo você pode ver as fotos que eu mais gostei.






Nenhum comentário:

Postar um comentário