segunda-feira, 4 de março de 2013

Converses and Rose


   I took so many pictures today and maybe these days I post to more posts of the pictures that I took. I want this subject to be the first 'cause the others two may have too much flower's pictures and I've been posting about flowers so much, so... Well, this at least have flowers and shoes. And problably cat again. Sorry.

  Tirei muitas fotos hoje e provavelmente irei postar mais dois posts essa semana das fotos que tirei. Queria que esse fosse o primeiro a ser postado porque o resto talvez tenha muitas fotos de flores e eu tenho postado muitas fotos de flores ultimamente aqui, então... Bom, esse pelo menos tem flores e sapatos. E talvez gato mais uma vez. Foi mal.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário