sábado, 13 de abril de 2013

What's in my bag


  So I was supposed to post this in more than a month ago but I haven't bought everything that I needed to and I was trying to find the right place to do these pictures. So well, this post is about what's in my bag (oh seriously?) that I carry to school and... That's it haha.

  Era pra mim ter postado isso a mais de um mês atrás mas eu ainda não tinha comprado tudo que precisava e estava tentando achar o lugar certo pra tirar essas fotos. Então bom, esse post é sobre o que tem na minha bolsa que levo pra escola e... Só isso mesmo haha.


1. My bag | Minha bolsa
2. Money's purse | Bosinha pro dinheiro
3. My celphone | Meu celular
4. Necessaire that I used to call it "survival pouch". It has remedies, toothbrush, etc etc | Necessaire que eu costumo chamar de "bolsa de sobrevivência". Tem remédios, escova de dentes, etc etc
5. Notebook of Portuguese, Chemistry and Physics | Caderno de Português, Química e Física
6. Notebook of History and Geography | Caderno de História e Geografia.
7. Post-it
8. Book I'm currently reading | Livro que estou lendo: Memórias Póstumas de Brás Cubas do Machado de Asis
9. Pencil case | Estojo
10. Glasses | Óculos
11. iPod Touch and my purse for it | iPod Touch e sua bolsinha
12. Book of school | Apostila

ps.: Sometimes I carry a camera too, most of times the Zenit. I don't have notebook for Math and Biology I wrote in papers that I keep in a briefcase in my house, I never carry it to school. On Tuesday I have drawing classes and I carry more things, but I still haven't buy everything that I need so I decided to not put it together.
ps.: Ás vezes eu levo uma camera também, na maioria das vezes a Zenit. Não tenho caderno pra Matemática e pra Biologia eu escrevo em papéis soltos que eu guardo numa pasta em casa, nunca levo pra escola. Nas terças feiras tenho aula de desenho e levo mais um monte de coisas, mas ainda não comprei tudo que preciso então resolvi não colocar junto.


More pictures:

unfocused
closer

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário